Pedimos desculpas pela indisponibilidade!
Nesta página, você encontra respostas para as perguntas mais frequentes que recebemos. Esperamos que ajude você! Abraços
Provavelmente você está tentando acessar a antiga plataforma. Há alguns meses, nós mudamos de plataforma para melhorar a sua experiência como aluno. Essa mudança foi comunicada por e-mail, entretanto, pode ter ido para sua caixa de spam.
Não se preocupe! Para ter acesso ao MTC novamente, basta acessar o link correto abaixo e fazer seu login com uma senha padrão:
>> Clique aqui para acessar o MTC <<
Login: Utilize seu e-mail de acesso
Senha padrão: TOMARCAFE12!@
Prontinho: Seu acesso será liberado! É importante que você altere sua senha após fazer este primeiro acesso na nova plataforma, ok?
OBS: Caso você tenha problemas para acessar sua conta na nova plataforma, sugerimos redefinir sua senha conforme o tutorial que está logo abaixo desse.
Na plataforma do MTC (clique aqui para acessar) siga os seguintes passos:
1) Abaixo do campo de login, clique no botão “Clique aqui”:
2) Digite seu e-mail no campo abaixo e aguarde alguns instantes. Você receberá um link de recuperação de acesso via e-mail. Não se esqueça de checar o Spam caso não encontre. Certifique-se de que você digitou o seu e-mail de compra corretamente.
3) No e-mail de redefinição de senha, clique no link “Redefinir minha senha”:
4) Você será levado para esta tela, onde deverá criar sua nova senha:
Prontinho! Após registrar sua nova senha, seu acesso já será liberado na plataforma.
Nossa plataforma é monitorada rigorosamente para evitar qualquer problema de acesso ao conteúdo. Entretanto, caso você esteja enfrentando essa dificuldade, sugerimos três soluções:
Se o problema persistir, solicitamos que envie um novo e-mail informando a sua situação, e nós responderemos o mais breve possível após retornarmos do recesso. Desde já pedimos desculpas pelo inconveniente!
Devido ao recesso, as respostas às dúvidas também estão temporariamente indisponíveis, mas apenas até o dia 01/03/2022. A partir do dia 02/03/2022, as dúvidas já serão respondidas e nosso prazo normal de 48 horas será restabelecido. Agradecemos a sua compreensão!
As solicitações de reembolso que estiverem dentro do prazo dos 7 dias de garantia serão aceitas, mesmo se você não receber resposta imediata sobre a sua solicitação. Fique tranquilo: Retornaremos a você o mais breve possível após o recesso (02/03/2022), e faremos o devido cancelamento e estorno. Agradecemos a compreensão!
Os livros da Turma 20 do Máquina de Tráfego e Conversão já foram enviados! Agora, é só aguardar os Correios entregarem para você. Como temos o feriado do Carnaval durante este período, pode ser que demore um pouquinho mais para chegar, mas em breve seu livro autografado estará com você!
A nota fiscal é emitida automaticamente após o oitavo dia da sua compra. Dessa forma, você receberá sua nota fiscal automaticamente no seu e-mail de compra após esses 8 dias, e não precisa fazer nada para isso. Caso após o oitavo dia você não receba, verifique na sua caixa de spam. Se não encontrar mesmo assim, envie um e-mail para suporte@adrianogianini.com.br e retornaremos o mais breve possível a partir do dia 02/03/2022.
A sua dúvida não foi respondida nesta página? Pedimos desculpas pelo transtorno!
Responderemos você de maneira específica por e-mail o mais breve possível, a partir do dia 02/03/2022. Abraços e até lá!